Dicas e conteúdos sobre moda, tendências e bem-estar

Início » Semijoias com pedras naturais: mais energia para o dia a dia!

Semijoias com pedras naturais: mais energia para o dia a dia!

Você já parou para pensar em quanta energia nosso corpo absorve todos os dias? Tudo aquilo que tocamos, consumimos ou sentimos irá refletir em nossa forma de enxergar o mundo, definindo nossas características mais íntimas e pessoais. Até as semijoias de pedras naturais que estão ali presentes em nossa rotina e podem ter influência nesse sentido.

Normalmente, falamos muito sobre a importância de cuidarmos do nosso corpo e isso é realmente essencial. Praticar esportes, atividades físicas e cuidar da nossa alimentação faz parte de manter o ecossistema do nosso corpo ativo e operante.

Porém, pouco se comenta sobre os cuidados essenciais que devemos ter com a nossa alma e nossas energias, no dia a dia. Por exemplo, quanto mais nós agimos, pensamos e atuamos de forma positiva, mais iremos atrair positividade, coisas que gerem bons resultados.

Sabe aquela pessoa que tem uma vibe positiva, cheia de otimismo, positividade e gratidão? Pois bem, essa é a pessoa que queremos ser e para isso, toda atitude positiva é válida. Desde os pensamentos otimistas, a prática da gratidão até a escolha de semijoias que contribuam para fortalecer essa frequência leve, sutil e incrivelmente mágica!

Semijoias com pedras naturais, descubra esse poder!

Você já deve ter ouvido falar que as pedras naturais são mais que simples acessórios estéticos, não é mesmo? Essa é uma verdade incontestável, já que essas pedras também são capazes de auxiliar na harmonização de toda nossa energia.

Elas atuam como “pilhas energéticas” em nossa rotina, pois guardam força vital, que é capaz de nos influenciar positivamente à nível emocional, físico e até mental. Entre suas muitas propriedades, elas possuem poder curativo e agem como um escudo, nos protegendo de energias negativas e de más vibrações que podem surgir em qualquer área da nossa vida.

E aí, você já está começando a entender porque as pedras naturais são excelentes alternativas para semijoias? Presentear alguém com uma semijoia com pedras naturais também representa muito mais que um simples agrado, é um desejo, quase uma oração. Por exemplo, dar a alguém especial uma peça com um quartzo rosa é o mesmo que dizer: desejo a você amor e paz infinita. Porque essas são as principais energias que o quartzo rosa atrai.

Muito legal, não é mesmo? Que tal conhecer um pouco mais sobre as pedras naturais? Assim, vai ficar muito mais fácil escolher aquela que é mais a sua cara! Continue acompanhando esse post, vamos te contar tudo sobre isso!

Jaspe Vermelho: charme, força e coragem

Além de ser uma pedra natural extremamente versátil, que pode ser usada tanto durante o dia, quanto em eventos noturnos, ela ainda ajuda a gerar energia necessária para iniciar novos planos, ciclos e desenvolver projetos. Ou seja, se você se sente perdido em algum novo ciclo ou se tem dificuldades para abandonar antigos projetos, essa pedra é uma boa opção.

A força vital deste elemento contribui para nos impulsionar a ter novas experiências, conhecer novos lugares, novas pessoas e, consequentemente, viver com mais leveza. Estar com um anel de Jaspe Vermelho, por exemplo, pode te ajudar a inclusive sentir menos cansaço físico e oferece revitalização diária.

Ágata: a pedra da amizade

anel com pedra ágata natural banhado

Esse é um exemplo de pedras que são excelentes para presentes. A pedra Ágata é muito conhecida por ser uma pedra muito especial, que protege amizades e fortalece laços. É ou não é uma daquelas peças que a gente ama só de ouvir falar? Agora, imagine lindo anel de pedra Ágata? Além de fofo, ainda é totalmente simbólico!

Outra característica importante das pedras Ágata é que elas são curativas! São itens que atuam de maneira positiva em nosso corpo físico, além disso, elas ainda emanam boas frequências para qualquer tipo de relacionamento, o que ajuda a sustentar alianças de alma.

Jaspe: para uma vida com mais proteção!

Assim como outras pedras naturais, as pedras de Jaspe possuem diversas variações. No geral, o Jaspe é conhecido por ser uma pedras que mais oferecem proteção, força e vitalidade para o nosso dia a dia. Com essas características, um anel de pedra de Jaspe pode ser responsável por uma virada radical em sua rotina, facilitando seu sucesso em diversas áreas.

A pedra de Jaspe faz parte da história de muitas civilizações. Ficou tão famosa justamente por isso. Ela tinha um papel importante na rotina dos gregos, dos egípcios e até na cultura dos Judeus, por causa disso, chegou a ser citada na bíblia como uma pedra que entrega forças vitais. Um anel de pedra de Jaspe é uma opção incrível para quem deseja se sentir mais protegido e mais vivo!

Na Halita você encontra lindas opções semijoias com pedras naturais!

Que tal conhecer os incríveis anéis com pedras naturais da Halita? Vale muito a pena dar uma olhadinha nessas peças, afinal, elas não são apenas estilosas, flexíveis e super versáteis, mas também fazem parte do time de acessórios que qualquer pessoa deveria ter no porta jóias, afinal, destravam muitas partes da nossa vida.

E aí, gostou do post? Então continue acompanhando nosso blog, sempre trazemos dicas, sugestões e muitas novidades para você! Fique de olho para não perder nenhuma publicação!

Halita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo