Pulseira da moda: saiba quais são e arrase nos looks

| |

Amamos detalhes e entendemos o quanto eles fazem diferença no final da produção. Como gostamos de acompanhar as tendências, separamos algumas pulseiras da moda para te apresentar!

Você sabe, um só acessório tem o poder de mudar um visual inteiro e é claro que a pulseira não fica de fora. Encontramos diversos modelos e cores que podem complementar qualquer look, deixando tudo mais bonito.

Dá só uma olhada…

As pulseiras pequenas, por exemplo, com materiais delicados e pouca informação, ficam lindas sozinhas. Mas se preferir criar um mix, experimente combinar com um relógio ou outras opções maiores.

As pulseiras grandes e marcantes aparecem em produções com outros acessórios ou como o centro das atenções. Os modelos mais robustos dão um destaque lindo!

Separamos alguns modelos da moda para você escolher o seu preferido. Veja!

  1. Pulseiras cravejadas

As pulseiras cravejadas são aquelas que possuem cravinhos que seguram as pedras. Elas entram para a lista, junto com seus conjuntos de brincos e colares que encontramos por aí.

Esse modelo era muito presente em eventos sociais, como casamentos e aniversários. Hoje, ele faz parte do dia a dia da mulher, com pedrinhas menores e delicadas, como a pulseira Riviera, ou até versões com pedra única.

Por conta da grande procura, também encontramos pulseiras religiosas cravejadas, com imagens de Nossa Senhora cheia de pedrinhas ao redor ou em formato da cruz.

A opção cravejada é chamativa, não importa o tamanho, ela atrai olhares e se destaca. Por isso, não precisa tantos acessórios a mais.

  1. Pulseiras lisas

Ao contrário de antigamente, que víamos pulseiras cheias de adornos, as que estão em alta são justamente as que não possuem pingentes.

Assim como colares, temos versões lisas de todos os tamanhos e cores. E não podemos esquecer das pulseiras correntes que fazem sucesso principalmente entre os jovens. Esse modelo pode ser usado sozinho ou com um mix.

O mais legal da opção lisa é que ela harmoniza com qualquer tipo de visual.

Em um casamento, acompanha o vestido por sua delicadeza. Na hora de sair com as amigas, dá um up para o look jeans com t-shirt.

  1. Pulseira para berloque

A Pulseira para Berloque é uma cordinha mais grossa de prata, ouro ou couro, que você vai incrementando os pingentes aos poucos.

A ideia principal é comprar os pingentes de acordo com lugares visitados, momentos vividos, pessoas importantes. É como se você contasse sua vida em um acessório. Legal,  não?

Ela entrou como tendência pela exclusividade e por ser personalizável. No entanto, esse conceito não é uma regra. Muitas mulheres compram a pulseira apenas porque acham bonita e vão complementando com pingentes aleatórios, porque acham bonitos.

E não tem erro! É um adereço super versátil, ideal para usar em casamentos, festas, dia a dia e trabalho. Como ela costuma ser um cordão simples, dá para utilizar em qualquer ocasião.

Pulseira banhada: tendência Bônus

Está em dúvida entre joia ou biju? Que tal os dois? As pulseiras banhadas são cada vez mais escolhidas, especialmente pela qualidade que as empresas estão se empenhando em colocar em cada peça.

É muito fácil encontrar pulseiras semi-joias luxuosas que substituem as joias de forma quase imperceptível, com acabamentos de qualidade e até antialérgicas!

Agora que você já conhece as pulseiras da moda, chegou a hora de investir! A Halita tem diversos modelos lindos, com qualidade avançada e preços que cabem no seu bolso. Não deixe de conferir!

Anterior

Colares da moda e dicas para te ajudar a usar cada um

Brincos da moda: saiba como escolher

Próximo

Deixe um comentário