Dicas e conteúdos sobre moda, tendências e bem-estar

Início » 5 dicas para não errar o presente no dia dos namorados

5 dicas para não errar o presente no dia dos namorados

Dia dos namorados se aproximando e com ele vem aquela sensação de desespero e insegurança. O medo de dar algo e não agradar o parceiro é comum e a Halita te entende, por isso separamos 5 dicas que vão te ajudar na hora de decidir como presentear o gato (a).

 

1- Avalie os gostos da parceira (o)

A melhor maneira de escolher um presente é estudando os gostos da pessoa. Então fazer um levantamento com os itens que ela(e) mais gosta já é um bom caminho para definir o que comprar.

 

2- Peça ajuda

Feito a lista, procure um amigo mais próximo e mostre suas sugestões. Isso certamente fará suas opções ficarem mais afinadas.

 

3- Evite se prender a valores

Não esqueça que o amor de verdade não se mede com cifrões. Portanto, não escolha os presentes mais caros, porque talvez  eles não agradem quem você ama. Procure sempre considerar os gostos de sua amado(a), assim será mais fácil alcançar aquele sorriso no rosto. 

 

4 – Considere itens de rotina

Outra forma de não errar no presente, é considerar coisas que são úteis há rotina da pessoa. Você pode considerar a profissão, os hobbies, esportes e outros detalhes do dia a dia.

 

5- Aposte nos clichês

Não dependa só deles, mas utiliza-los como um agrado pode ser uma alternativa de conquistar ainda mais aquele coraçãozinho.

Com essas dicas certamente você encontrá o melhor presente para seu amado(a).

halita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo