5 aplicações da cor do ano em looks para inverno

| |

Lançada a tendência de cores para o inverno de 2019, que são tudo menos monótonas e cinzentas como costumam ser as cores desta estação, com o nome Living Coral, de código PANTONE 16-1546, a cor trata-se de um tom puxado para o pêssego com subtom dourado.

Pantone Living Coral

Inspirado na exuberante beleza da natureza, a exemplo dos recifes de corais, que sustentam a vida marinha e, infelizmente, estão desaparecendo pela ação humana. A escolha pretende reforçar a importância da preservação do meio ambiente e da reconexão com a natureza, além de transmitir energia, alegria e otimismo.

A cor do ano vai exigir de nós a inspiração nas belezas dos corais. E estamos aqui agora para te ajudar a explorar isso.

Para muitas pessoas pode ser uma novidade que pode assustar, pelo fato da cor ser profunda, forte e revelar uma pigmentação bastante colorida, nós vamos te mostrar 5 formas de se destacar e não se preocupar com isso.

Nessa temporada as cores vão te fazer ousar, estar autêntica e cheia de personalidade.

Vamos logo as dicas?

Unhas

Esmalte

Dica: Os anéis certos, como os da Halita, somados a essa cor será total sucesso.

 Anel feminino

Sobretudo

Sobretudo feminino

 

 

O sobretudo fica ótimo com qualquer produção e ocasião. Com modelos variados e modelagens modernas, ele pode ser encontrado em comprimentos na altura dos joelhos para baixo, com detalhes como peles, bolsos, amarrações, aplicações, nos tecidos mais leves aos mais pesados e em cores que vão desde as neutras até as mais coloridas e contrastantes.

Aberto ou fechado, pode ser usado da maneira que desejar.

 

Colar feminino

Dica: Para deixar a produção ainda mais charmosa, é complementar o look com detalhes como colares que contrastem com a cor. 

 

 

 

 

 

 

 

Casaco de Tricôt

Com peças quentes e com muita versatilidade, o tricô promete ter opções que irão encantar todos os tipos de mulheres, independentemente da idade, do estilo e principalmente, dos gostos. Acabou a época em que o tricô era “tradicional”, agora quando você compra uma peça dessas, o que você busca é algo único que componha seu look.

“Um bom tricô tem que ter peso. O barato é usar de uma forma mais inusitada, mesclando volume em cima e embaixo”, ensina Bianca Anísio, estilista da Krya.

Brincos femininosDica: Para complementar o look abuse dos acessórios: colares e maxi brincos. O resultado é elegância e poder.

 

 

 

 

 

Calça

Calça Colorida promete ser tendência absoluta em 2019. Deixando o look bem diferente e nada básico. Para fugir do óbvio, a aposta pode ser uma boa pedida, afinal, nada melhor do que inovar e seguir as tendências da moda.

 

Brinco Argola FemininoDica: Se você achar que precisa dar uma caprichada na parte de cima do seu look, aposte em brincos. Uma boa opção nesse caso são as argolas.

Moletom

Moletom feminino

Uma peça super confortável volta a ser protagonista da moda. Mais ousada, colorida, luxuosa e divertida do que nunca, a peça que é uniforme das suas maratonas de Netflix poderá ser usada do trabalho ao barzinho, ganha cada vez mais status fashion e aparece nos looks mais descolados do streetstyle.

Quem aposta na tendência? Grifes de peso como Burberry, por exemplo. Ele traz muitos benefícios junto dele: Conforto, encontramos em qualquer loja, estilo e preço acessível (Acho que é a parte que a gente mais gosta, não é mesmo?

 

 

DMaxi Colar Femininoica: Use apenas um acessório grande, que pode ser um maxi colar, uma pulseira ou até um anel chamativo.

Acessórios masculinos, moda ou tabu?

Próximo

Deixe um comentário