3 dicas para usar a tendência dos colares longos

| |

Dentro da gama de acessórios, os colares são, com certeza, as opções mais elegantes e descontraídas para completar qualquer produção. Essa peça vem ganhando cada vez mais espaço dentro dos looks do dia a dia, e as opções mais longas ganham o público que busca por sofisticação na medida certa.
Independente do seu estilo, os colares longos podem incorporar suas produções de inúmeras formas. Esse item versátil combina com muitas ocasiões e promete ser o seu novo queridinho, você só precisa se jogar nas possibilidades e deixar o medo de lado.
Você prefere uma combinação mais básica, ou é do time das ousadas? Não importa! As possibilidades com os colares longos são inúmeras. E o que todas elas têm em comum, é a capacidade de te deixar ainda mais linda, seja no look de escritório, ou combinada ao seu vestido favorito.

Colares longos: escolha o seu!

Na hora de escolher seu colar longo ideal, é importante levar em consideração em quais ocasiões do seu dia a dia ele pode ser usado da melhor forma. Apesar da sua versatilidade, as combinações podem ser elaboradas, principalmente, a partir do tipo de peça que você usa para cada momento.
Se você usa peças sociais na maioria dos seus compromissos, por exemplo, o ideal é escolher os colares mais básicos, que não necessitem de muitas voltas no pescoço, ou que tenham pedras em cores básicas e fáceis de combinar com as mais diversas tonalidades.
Caso você busque uma peça mais específicas, para ocasiões especiais, os modelos únicos da Halita são perfeitos. Para esse momentos de celebração, escola pedras ou detalhes ousados, aproveite os acessórios para demonstrar toda sua personalidade, os modelos de body chain também são ótimos para quem busca um visual sensual e feminino.

Combinações à prova de falhas

colares longos conjuntos

Algumas combinações de colares longos podem ser consideradas clássicas, outras despertam a criatividade e a ousadia, mas o que todas elas devem ter em comum, é a possibilidade de levar o melhor da sua identidade para o exterior. Pensando nisso, separamos algumas ideias de podem te inspirar. Vem conferir!

1. Mix de colares

mix de colares

A mescla de acessórios não é nenhum segredo da moda, as variações mais comuns dessa trend passam pelos anéis e pelas pulseiras, mas você já pensou em misturar seus colares? Uma proposta interessante é combinar no mínimo três acessórios, esse número permite variações e camadas expressivas.
Que tal apostar no trio choker + colar médio + colar longo? A dica aqui é escolher opções que combinam entre si. Cores, materiais e pedras  que se complementam podem amenizar a possibilidade de um look sobrecarregado, deixando apenas que a delicadeza tome conta da sua produção.

2. Decote V

Uma das modelagens mais clássicas da moda feminina é o decote em formato de V, ele é democrático para diversos tipos de corpos e proporciona um recorte super bonito ao colo. Para deixar essa possibilidade ainda mais elegante, a adição de um colar longo pode fazer toda a diferença.
Nas produções que valorizam o decote profundo frontal, um pingente colorido ou brilhante destaca com delicadeza e elegância as produções em ocasiões especiais. Para atividades descontraídas, esse pingente pode ser menor e mais divertido, como as formas geométricas ou até mesmo as palavras, é só se jogar na criatividade.
Se o seu lema é “ousadia sempre” a tendência do decote V traseiro pode ser a sua aposta! Essa trend vem diretamente dos tapetes vermelhos e oferece um toque fashionista e sensual a qualquer produção. Apesar de ser mais comum em ocasiões formais, ele pode ser adaptado a muitos momentos.
Pensando no colar perfeito para essa modelagem, os que são fininhos e com muito brilho são, com toda certeza, os que mais ganham destaque. Aqui, o truque é simples, troque a dimensão do colar que ficaria para a frente, e deixe suas costas brilharem com tamanha ousadia!

3. O modelo gravatinha

Colares longos não se resumem apenas a peças com um cordão maior, que são arrematadas com um lindo pingente, se você expandir um pouco os horizontes, as opções em formato de gravatinha também podem fazer parte da sua coleção cheia de estilo!
Para esse modelo, as combinações também pode ser adaptadas para várias atividades. O look da próxima balada está completo, mas você ainda sente falta de algo que ajude a destacar a make poderosa? Um colar gravatinha minimalista é a pedida ideal para complementar todo esse poder.
Já na produção romântica para um date com o crush, ele vem com pedras coloridas e um material super delicado. Quer deixar tudo mais romântico e feminino? Aposte nos conjuntos e garanta uma produção que equilibra fofura e sofisticação!
Agora que você já sabe como escolher o colar longo perfeito para você, ficou ainda mais fácil de incorporar essa tendência ao seu dia a dia de forma natural e criativa. Inspire-se nas peças Halita para compor visuais inesquecíveis!
Anterior

Como recuperar a autoestima? Ideias para dar um up na vida!

Mantra da alegria: aprenda a atrair positividade!

Próximo

Deixe um comentário